Testimonials 2

  • Testimonial

    “Este ginásio é feito para as pessoas”

    João Cunha, Tagus Park

    Frequento o Taguspark há mais de 10 anos. Foi o local onde encontrei não só o meu bem-estar físico, mas também bastantes amigos. Nada como passar o final de um dia de trabalho num sítio que considero uma segunda casa. O Central Fitness é feito para as pessoas e não apenas para o negócio. É um sítio onde não se vai apenas para treinar, mas para ter uma experiência total, cheia de energia positiva. Sinceramente já não me vejo a treinar noutro ginásio. Sou um cliente satisfeito. Venham mais 10 anos!

  • Testimonial

    “É comum haver entreajuda entre pessoas que só daqui se conhecem”

    Paulo Moura, Central Fitness

    Depois de muitos anos a praticar desporto regularmente, parei por volta dos 55 anos. Achava que umas caminhas a pé, ao fim de semana, bastavam. Mas quando cheguei aos 60, o meu Cardiologista explicou-me que não era bem assim, e que me aconselhava, pelo menos, três sessões semanais de ginásio. Escolhi o Central Fitness e tem sido um sucesso. Pela disponibilidade dos horários - tendo sido determinante na escolha inicial o estar aberto ao domingo de manhã. Pelo óptimo ambiente na Sala de Musculação, onde que é comum haver entreajuda entre pessoas que só daqui se conhecem. Estou completamente fidelizado e tenho recomendado o Central Fitness a amigos e vizinhos, que também já o frequentam.

  • Testimonial

    “A equipa, as instalações e as aulas”

    Patrícia Salvador, Tagus Park

    Já frequento o Tagus Park Health Club há uns anos e há três pilares que me mantêm neste clube: a equipa, as instalações e as aulas. A equipa: que adoro, que se preocupa diariamente em ajudar-me a alcançar os meus objectivos e me faz sentir em casa. Não sou mais um número. E para mim, que desde os 7 anos nunca vivi sem desporto, isso é um aspecto fundamental. Para além da equipa, as instalações são super acolhedores e bem equipadas. E há imensas aulas - estão sempre a par das últimas tendências e isso dá-me vontade de ir treinar!

  • Testimonial

    “Recuperei de uma lesão grave”

    Ricardo Silva, Tagus Park

    No dia 16 de maio de 2014, durante um passei de bicicleta, tive um acidente onde caí de uma altura de 8 metros. Resultado: parti a rótula - que foi retirada - e cortei o tendão rotuliano. Os médicos disseram que, no máximo, iria dobra os 90º. Fiz fisioterapia durante seis meses, diariamente, onde apenas dobrava 30º. Decidi ir para o ginásio. E com a ajuda do PT Telmo Pedro, passados seis meses de treino, já dobrava mais de 90º e consegui perder 21kg - tinha 82kg e actualmente tenho 61kg. Por tudo isto o meu obrigado!