POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA CENTRAL FITNESS

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a CENTRAL FITNESS.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a CENTRAL FITNESS serão tratadas em concordância com o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016.

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso da CENTRAL FITNESS pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A CENTRAL FITNESS reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Direito de acesso, retificação, apagamento, limitação do tratamento, opor ao tratamento, solicitar a portabilidade dos seus dados:
Tem o direito de, sempre que quiser e gratuitamente, pedir à CENTRAL FITNESS para:
. aceder aos dados que nos indicou
. pedir a retificação dos seus dados
. pedir o apagamento dos seus dados
. pedir a limitação do tratamento dos seus dados
. opor-se ao tratamento dos seus dados
. solicitar a portabilidade dos seus dados para entidade por si indicada.
Note-se, porém, que caso exista norma ou obrigação legalmente imposta que se sobreponha a estes direitos, a CENTRAL FITNESS responderá a impossibilidade de executar o pedido, indicando o respetivo fundamento.

Contatos:
A CENTRAL FITNESS é uma sociedade comercial limitada de Direito Português, registada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais, pessoa coletiva número 504 029 746, com os seguintes contactos:
. sede: Av. 25 de Abril, Edif Navegador, nº 1011 F, 2750-515 Cascais
. email: infodados@centralfitness.pt

Direito a reclamar
Caso considere que os seus dados não estão a ser tratados em conformidade com a legislação aplicável, designadamente europeia e nacional, lembramos que tem o direito de apresentar reclamação a uma autoridade de controlo (ex: Comissão Nacional de Proteção de Dados; veja por favor https://www.cnpd.pt/bin/duvidas/queixas_frm.aspx)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *